Perguntas Frequentes

Condições de pagamento & Garantias dos produtos

Perguntas Frequentes2019-06-13T17:04:23+00:00

Tem questões? Nós respondemos.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Quando é que feita a entrega da mercadoria?2019-05-29T23:21:29+00:00

A entrega da mercadoria só será feita mediante o pagamento, de acordo com as condições acordadas e expressas na factura.

Sou um novo cliente, como é feito o pagamento das primeiras encomendas?2019-05-29T23:35:21+00:00

Para novos clientes, as primeiras encomendas, desde que não excedam o montante de 2.500€, serão feitas através de dinheiro, transferência bancária ou cheque visado.

É permitido a emissão de uma Nota de Crédito, depois de emitida a factura?2019-05-29T23:45:49+00:00

Uma vez emitida a factura, não será permitida a emissão de uma Nota de Crédito que altere as condições de pagamento.

Como é efectuada a cobrança em encomendas de valor inferior a 50€?2019-05-29T23:47:18+00:00

Em encomendas de valor inferior a 50€, a cobrança será sempre efectuada a pronto pagamento.

Como funciona o material enviado por transportadora?2019-05-29T23:48:21+00:00

O material enviado por transportadora deverá ser enviado com portes pagos. A Lisalabel suportará os custos de reenvio ao cliente, sempre que se confirmar a avaria de um produto com garantia válida.

Como posso solicitar a garantia de um produto?2019-05-30T00:03:47+00:00

Se pretender, utilize os nossos formulários para solicitar a garantia de um produto comprado na Lisalabel.

GARANTIAS DOS PRODUTOS

Quantos anos tem as garantias dos produtos?2019-05-29T23:53:27+00:00

As garantias dadas pela Lisalabel são de um, dois ou três anos, dependendo do produto e do fabricante.

Como funcionam as garantias?2019-05-29T23:54:42+00:00

As garantias suportadas pela Lisalabel funcionam na base da devolução para reparação, com a possibilidade de troca imediata para produtos não descontinuados e existentes em stock. Caso contrário, terá que ser efectuada uma devolução para a fábrica.

Em que sistemas estão disponíveis extensões de garantia?2019-05-29T23:55:41+00:00

Estarão disponíveis extensões de garantia para todos os sistemas. Para qualquer esclarecimento, consulte um dos nossos comerciais.

É necessário apresentar a garantia?2019-05-29T23:56:44+00:00

Para sistemas completos fornecidos pela Lisalabel, deverá ser apresentado nas nossas instalações todo o conjunto, exceptuando-se os que se encontrem cobertos por extensões on-site, ou quando os nossos técnicos tenham identificado previamente o problema como estando apenas num dos componentes. Poderá haver excepções, que serão alvo de análise prévia por parte da Lisalabel.

Como funcionam os processos de garantia?2019-05-29T23:57:49+00:00

Todos os produtos em garantia fornecidos pela Lisalabel, antes de nos serem enviados, deverão ter um RMA fornecido por nós. O suportado deverá usar o formulário RMA e aguardar o contacto dos nossos técnicos que lhe fornecerão o respectivo número de reparação. Após a recepção do produto, e subsequente triagem pelo nosso Departamento Técnico, será confirmada a avaria e feita a substituição ou o envio à fábrica, conforme aplicável. Serão excluídos de garantia todos os produtos que tenham sido alvo de mau manuseamento, não incluam as caixas e manuais originais, e não incluam cópia da factura de compra.

Como funciona a garantia de produtos descontinuados?2019-05-29T23:58:40+00:00

Excluem-se da garantia de troca imediata todos os produtos que dentro do prazo de garantia tenham sido descontinuados pelos fabricantes, que não estando avariados necessitem apenas de actualizações de “firmware”, ou material que mostre incompatibilidade com produtos de outros fornecedores, podendo a Lisalabel intervir de modo a que estas incompatibilidades sejam ultrapassadas. Estas intervenções poderão ser facturadas aos suportados, não antes de aprovarem por escrito o interesse da intervenção.

Notas Importantes

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